OFICINAS

OFICINA DE BLOG

Nesta segunda-feira (18/05/2015) os Professores da Escola Estadual Olavo Bilac de Crixás participaram de uma oficina de construção e customização de blog. As Professores Multiplicadoras do Núcleo de Tecnologia Educacional Jennifer Provenci e Maria da Guia Silva ministraram a oficina que aconteceu no período noturno. As escolas que desejarem a mesma oficina deverá encaminhar ofício solicitando a oficina em sua escola.
Publicação: Núcleo de Tecnologia Educacional



OFICINA - LOUSA DIGITAL

Hoje, 31 de julho de 2013 a Professora Multiplicadora do NTE de Gurupi, Jennifer Provenci realiza no Colégio Estadual Tiradentes uma oficina de Instalação e Manuseio da Lousa Digita/MEC no período vespertino para os professores da Escola Estadual Benedito Pereira Bandeira e Colégio Estadual Tiradentes em Formoso do Araguaia -TO.






OFICINA - INSTALAÇÃO DO LINUX MANDRIVA

As Professoras Rosa, Maria Eliza, Maria Julieta e as Coordenadoras Pedagógicas Lusivone e Elvina participaram nesta quarta-feira (08/05/2013) de uma Oficina de Instalação do Linux Mandriva ministrada pelas Professoras Formadoras do NTE Jennifer e Maria da Guia. Na formação também contamos com a presença da aluna Thayslane. No dia 30 de abril de 2013 as Professoras Formadoras do NTE realizaram uma oficina: Iinstalação do Linux Madriva na Escola Estadual Waldir Lins. Participou da oficina a Professora Nazaré com o apoio dos alunos do 5° ano vespertino. A Coordenadora Pedagógica Joelma auxiliou as Professoras na realização da oficina.


 CRECHE MARIA MADALENA 



No dia 30 de abril de 2013 as Professoras Formadoras do NTE realizaram uma oficina: Instalação do Linux Madriva na Escola Estadual Waldir Lins. Participou da oficina a Professora Nazaré com o apoio dos alunos do 5° ano vespertino. A Coordenadora Pedagógica Joelma auxiliou as Professoras na realização da oficina.

ESCOLA ESTADUAL WALDIR LINS



OFICINA COM OS ALUNOS  MONITORES DA ESCOLA ESTADUAL PRESIDENTE COSTA E SILVA
As Professoras Multiplicadoras Jennifer e Maria da Guia do Núcleo de Tecnologia Educacional NTE, ministraram hoje uma oficina com os alunos monitores da Escola Estadual Costa que irão auxiliar os professores no manuseio dos laptops adquiridos pela escola através do Programa Tocantins Conectado.
ESCOLA ESTADUAL PRESIDENTE COSTA E SILVA